domingo, 25 de maio de 2014

2 Perdidos


Eu poderia cantar pra você, se você quisesse.
Poderia te fazer carinho, se você quisesse.
Poderia te fazer feliz, se você quisesse.
Mas você não quer, não mais.

Você insiste em pensar no passado e no futuro.
Insiste em não se abrir para o amor outra vez.
E nesse seu não querer, não me querer..
Eu só posso querer o melhor pra você.

Querer não é poder, você mesmo disse.
Você só não precisava fugir.

Talvez seja mais fácil pra você
ter uma noite de amor e depois ir embora.
Ter a cama cheia.
E o coração vazio.
Talvez seja mais fácil esconder-se.
Talvez seja mais fácil fugir,
na inútil tentativa de não fazer o outro sofrer.
Como se a fuga apagasse o sentimento.
Mas não apaga, nem reduz a dor de um amor não correspondido.

Eu só queria reconquistar você,
Mas você foge de mim..
Talvez sejamos apenas como aquela canção
do Arnaldo Antunes: 2 perdidos.

Quando eu quis você, você não me quis.
Quando eu quis você, você desprezou.
Quando se acabou, quis voltar atrás.
Quando eu fui falar, minha voz falhou.
Tudo se acabou, você não me quis...

Quando você me quer, eu não te quero.
Quando eu te quero, você não me quer.
E nessa brincadeira somos loucos,
apaixonados, mas completamente perdidos.
Perdidos no meio do caminho.
Perdidos no espaço e no tempo.
Perdidos um do outro.


Crislane Aquino



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Excelente, todos eles! Crislane Aquino deveria ter seus textos e poemas estampados em jornais, revistas... e também num livro. Parabéns! Sou seu fã.

    ResponderExcluir