segunda-feira, 26 de maio de 2014

Liberdade


Eu não troco a minha liberdade pelo falso amor de ninguém.

Ser livre não é, necessariamente, estar ou não vinculado a algo ou alguém.
É bem mais do que isso. Ser livre envolve muito mais amor próprio do que ao próximo.
É quando você se aceita do jeito que é, aceita os próprios defeitos, quando não se culpa pelos erros, quando para de fingir ser o que não é.
Ser livre é não se importar com o que dizem a seu respeito, porque você é o que é e ninguém tem nada com isso.

Depois que você aprende a se amar, se cuidar, se respeitar e se sentir livre.. Ahh, aí você deixa de viver das migalhas que o amor te dá, e é nesse ponto que você diz: não, eu não troco a minha liberdade pelo falso amor de ninguém.
Porque eu me basto, porque eu mereço o melhor, porque sim, eu me amo e me sinto livre.
Se quiser, venha ser livre comigo.
Só não me prenda, não me sufoque, porque a minha liberdade não tem preço, e se acaso tivesse, valeria bem mais que você.

                                                  

                                                                                                                            Crislane Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário