sexta-feira, 11 de julho de 2014

Eu não te quero.




Eu não te quero porque você me tira do sério.
Eu não te quero porque você vira o meu mundo de cabeça para baixo.
Eu não te quero porque você é totalmente diferente daquilo que sonhei pra mim.
Eu não te quero porque eu morro de ciúmes de você e nem sei por quê.

Não, eu não posso te querer.
Porque você me deixa desnorteada.
Eu não posso te querer,
porque você é um louco irresponsável.
Eu não posso te querer,
porque sem querer você me faz sorrir demais.

Eu não te quero, porque eu te quero todos os dias, todas as horas...
Eu não te quero porque você é meu vício,
é minha droga.
Eu não posso te querer tanto assim.
Não posso te querer mais que a mim.

Eu não te quero porque tenho medo de te querer.
Porque tenho medo de gostar de te querer...
e querer sempre mais.
E mais, e mais...
E eu não quero te querer tanto assim,
como eu já te quero...

Crislane Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário