sábado, 5 de julho de 2014

Por que você?

Ainda sinto o seu cheiro na minha roupa.
Seu gosto na minha boca.
Seus beijos que parecem querer me devorar...

Já me perguntaram sobre o que estamos vivendo.
Eu não soube responder.
Às vezes parece canibalismo.
Quando eu te devoro com um olhar.
Quando você me devora com seus beijos.

E ainda me perguntam o que estamos fazendo juntos.
Não sei, não sei responder.
Só sei que meus dias tem sido infinitamente mais divertidos com você.
Com você me sinto livre, me sinto eu mesma.
Não preciso disfarçar meus defeitos.
Não preciso me esconder de mim mesma.
Eu sou eu quando estou do seu lado, sem medo dos meus defeitos.
Sem reservas.

Somos confidentes,
tremendamente sinceros um com outro.
Não temos medo de dizer o que queremos
e o que não queremos um do outro.
Nos sentimos livres e ao mesmo tempo
parece que algo nos prende um ao outro.
Não como um nó, mas como um laço.

Somos diferentes e ao mesmo tempo tão iguais.
Porque temos os mesmos anseios,
os mesmos desejos, os mesmos medos
e um pouco mais.


Crislane Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário